Receitas e sugestões Talhos Casa das Carnes


O Talho Online Casa das Carnes, em colaboração com a Narweens Cuisine tem para si, as mais interessantes e deliciosas sugestões de preparação das carnes dos nossos talhos. Receitas a preceito, criadas com as carnes de qualidade, de origem controlada e preparadas pelos nossos especialistas talhantes. Surpreenda-se com a versatilidade e a côr da culinária nacional e do mundo, com receitas e sugestões de preparação de carne. Não só porque não é apenas o bacalhau que tem 1001 maneiras de ser cozinhado, mas porque a cozinha tem mais do que um fiel amigo!


Receita Perna de Peru Recheada Talhos Casa das Carnes

Apr 11 , 2022

Receita Perna de Peru Recheada Talhos Casa das Carnes

Esta Páscoa celebremos com os pratos tradicionais e com a qualidade dos talhos Casa das carnes. E nada como uma bela receita de um dos mais populares preparados, a Perna de Perú Recehada, para facilitar e abrilhantar a sua mesa.

Receita de Rolo 4 Estações Talhos casa das Carnes

Feb 14 , 2022

Receita de Rolo 4 Estações Talhos casa das Carnes

Este rolo 4 estações é uma novidade no Talho Online Casa das Carnes. Uma inovação dos nossos especialistas Talhantes para agradar a todos os gostos e construir uma verdadeira viagem de sabores e paladares das melhores Carnes que o talho tradicional tem para oferecer.